terça-feira, 6 de julho de 2010

A VUVUZELA DAS ALAGOAS!!

HELOISA HELENA - A VUVUZELA DAS ALAGOAS!
(Imaginem o discurso dela X lembrem os sons das vuvuzelas na África do Sul)

"Minha gente...os sociopatas corruptos descarados, que usurpam do erário público para patrocinar orgias e canalhices alheias,se banqueteiam com whiskies e frutos do mar as nossas custas zombando da cara do povo Alagoano estão se unindo mais uma vez contra mim! Mas eu não irei me calar, por quê o fedor das latrinas do lixo que a burguesia exala pelos poros da ditadura perversa,malvada e perseguidora faz com que eu busque sempre ir além na defesa das minorias que compõem o povo
Alagoano! mais uma vez venho aqui pedir encarecidamente(sorrindo),de coração aberto a confiança de cada um de vocês! Eu Heloisa Helena com numero 500 vou lutar em Brasilia por uma Alagoas mais justa e solidária...beijo a todos"

Isso tudo em 15 segundos do tempo de televisão!

É ou não é a vuvuzelaa humana?!

Um comentário:

  1. kkk, é sim. Até imagino a cara de encrenqueira dela e as veias prestes a se soltarem de seu pescoço. Heloísa Helena é uma política nata e é por isso que meu voto não é dela.

    Mas, caro amigo, com relação ao candidato Collor para governador, sabendo da história dele e a presidência anterior ao FHC, alagoas terá merecidamente o título de pior estado brasileiro em questão de desenvolvimento político e socioeconômico se ele ganhar?

    ResponderExcluir